08
nov

Montagens | Fazer montagens em fotos

Fala, galera… hoje vou falar sobre um assunto bem legal.

Montagens de fotos. Quem ai não queria dominar o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagens para gerar um papel de parede personalizado, dar um “tapa profissa” numa fotinho própria e ficar estilo capa de revista ou dar uma boa zuada num mui-amigo?

photofunia

Veja a imagem acima. Estamos ainda com “pouca bala” para investir numa empena dentro de um shopping, mas nosso dia há de chegar… :p. É apenas uma montagem.

Sabe quanto tempo levei para produzir essa imagem? Alguns segundos. Com apenas alguns cliques e a ajuda do site Photofunia, vc também pode virar o mago das montagens.

Que tal seu rosto na camiseta da Madonna? Ou sua logo numa empena dentro do shopping, como no exemplo acima? São diversos efeitos prontos onde seu único desafio é descobrir qual imagem vai ficar mais legal na ilustração. Vale a pena conferir.

Um abraço à todos!

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

LEAVE A COMMENT

Comments RSS Feed   TrackBack URL